Olhem só.
Existem certos assuntos que, se formos parar pra pensar, é facinho ficarmos loucos. Entender o porque das coisas acontecerem naquele momento é fácil depois que a poeira baixa, mas na hora em que acontece, só nos perguntamos:
-Porque?
-Porque?
Entender as pessoas e suas respectivas ações é atalho para a loucura.
Julgar é burrice.
é verdade. até porque, nós nunca teremos certeza de nada, nem do que vem da gente; hoje parece uma heresia o que a um tempo atrás julgávamos a mais certa das verdades.
ResponderExcluirbeijos (:
Todo dia julgamos alguém e não percebemos. Seja um político corrupto na TV, um ator viciado em drogas, numa entrevista de emprego, um senhor branco dos seus 60 anos caminhando na beira-mar com uma garota morena de 18 anos, uma pessoa no trânsito que não respeita as leis, etc. Ainda mais nos dias de hoje em que os jornais já deixam os julgamentos bem mastigadinhos pra nós. Se julgar é burrice, eu sou burro todo dia, mesmo sem querer ser. É da natureza humana. Se vemos atitudes que consideramos erradas automaticamente julgamos.
ResponderExcluirDavi.
ResponderExcluirRespeito sua opinião mas acho que se sabemos da nossa burrice, continuar agindo assim seria idiotice.
Adorei seu comentário! Acho que serve de alerta para abrirmos os olhos e vermos que isso não leva a nada saudável, muito pelo contrário. :)